Canal do CEMUC

Ações

Oficina realizada na SOLIBEL, em 2013.

OFICINAS
As oficinas do CEMUC, geralmente, são realizadas pelo Projeto Mapeamus. Têm como objetivo contribuir para formação musical em geral na região do Cariri cearense. As atividades têm sido, principalmente, na área de Canto Coral, Percussão e Percussão Corporal, Flauta-doce e Pífano. Outras áreas também tem sido completadas, tais como oficinas de Violão, Sopro e Teclado, embora com menor ênfase.

Seminário realizado no SESC, em 2013.

SEMINÁRIOS
O CEMUC também tem promovido Seminários com temáticas as mais diversas, relacionadas à Etnomusicologia, Musicologia, Educação Musical e Patrimônio e Identidade. O centro está aberto a convites e parcerias.

Palestra realizada no Curso de Música da UFCA, em 2015.

PALESTRAS
A formação musical no CEMUC acontece também por meio de Palestras, com convidados de diversas instituições do Brasil e estrangeiras. O CEMUC já contou com a participação de convidados da University of Illinois at Chicago/EUA; Universidade Complutense de Madri/Espanha; Universidade Nova de Lisboa/Portugal; Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS; Universidade Federal da Bahia - UFBA; Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Universidade Federal do Ceará - UFC, Universidade Estadual do Ceará - UECE, entre outras.
Ações Ações Reviewed by CEMUC on agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

teste